Bem vindos!

Bem vindos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário do Esporte. Um novo quadro aqui no LPM, toda semana após a rodada daremos notícias sobre Inter e Grêmio.

Oriente dá baile no poderoso Grêmio, diz jornal Boliviano

Tricolor sofreu 3 a 0 de time misto já desclassificado na noite de quinta

A imprensa boliviana exaltou a atuação do Oriente Petrolero na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio na noite de quinta-feira. A equipe, desclassificada e povoada por reservas, surpreendeu o Tricolor, que buscava a vitória para alcançar a primeira posição do Grupo 2 da Libertadores.
— O Oriente Petrolero se despediu à noite da Copa Libertadores com a cabeça erguida, um baile incluído, derrotando o poderoso Grêmio (3 x 0), para fazer a revanche da derrota sofrida na partida de ida, em Porto Alegre, por placar idêntico — publicou o jornal El Deber nesta sexta-feira. — Os torcedores alviverdes que foram ao estádio Tahuichi para ver sua equipe ganhar, apesar da ausência de vários titulares, desfrutaram de uma inesperada goleada que ficará registrada na memória da Copa Libertadores.



Inter de Falcão tem time compacto, ofensivo e “falante”

Treinador pediu aos jogadores para ter posse de bola e evitar chutões
Os torcedores colorados que assistirem a partida de sábado diante do Santa Cruz, às 18h30min, pela Taça Farroupilha, conhecerão uma equipe bem diferente da que estavam acostumados. Não só pelo esquema tático, em um 4-4-2 britânico, mas também pela postura dentro de campo. Falcão quer um time mais falante. E isso foi perceptível nesta quinta-feira.
Falcão promoveu o primeiro coletivo aberto para a imprensa na tarde desta quinta-feira. Depois de 30 minutos de correria, um pequeno intervalo. Em uma pequena pausa, os jogadores debatiam entre si as mudanças do professor. Buscavam corrigir posicionamento e entender as jogadas ensaiadas. 
– O Falcão disse que o grupo era muito quieto. O futebol não se joga calado. Desde o primeiro dia, ele vem cobrando isso, para os jogadores se comunicarem mais – contou Andrezinho, na entrevista coletiva desta quinta-feira.

http://www.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário: