Bem vindos!

Bem vindos!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CARTA DA DROGA AOS JOVENS

   Caro jovem, quero que você me ouça antes de me usar...

                   Eu quero que você me conheça, que saiba quem eu sou; o que faço, como me comporto dentro das pessoas, saiba como irá se sentir depois que lhe contar sobre  minha ilusão.
                   Eu não tenho nome certo nem sobrenome. Sou batizado a toda hora e a todo instantes por aqueles que me usam.  Não tenho amigos, pois, todos aqueles que se aproximam de mim eu consigo destruir e quando não o faço completamente eu os deixo sem miolos, sem coração e sem pensamento.
                   Os que me tocam como companheiros são aqueles de coração amargurados, abandonados por todos;  Aqueles que se sentem só e que procuram em mim uma fuga para seus problemas, principalmente os que me desconhecem,  pois minha fuga é passageira e dolorosa. Um dos meus contatos preferidos são as veias.
                   Através delas eu consigo mergulhar no seu sangue, que me levará a uma viagem por todo o seu corpo, atravesso seus membros, canais e artérias, passo pelo seu sistema nervoso deixando ai minha marca, e enquanto eu passeio, você vive as ilusões mais caras, que alguém pode viver. Através desse rio de sangue eu consigo atingir o cérebro e a minha marca é mais forte, pois no cérebro eu vou roubar o pensamento, a memória e a razão.

                
               Por fim, descerei até o coração e você virá saber realmente quem eu sou, ou melhor, não vai dar tempo para isso, pois você já estará morto...
                  
                   Pronto, já lhe contei toda minha história, se você quiser minha ajuda me procure, estou pronto para tirar a sua paz , sua liberdade e por fim a sua VIDA...

            Atenciosamente, a Droga.

Nenhum comentário: