Bem vindos!

Bem vindos!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carta dos jovens a droga.

Cara droga, quero que você me ouça, não vou te usar.
Não quero te conhecer, nem saber o quem você é, o que você faz eu já sei, já sei como se comporta e não quero seu contato, pois só seu nome me enjoa.
Seu nome já diz tudo que você é, uma droga. Seus codinomes eu ouço a todo instante. Prefiro seguir em frente, sem você, é claro. Eu tenho amigos, mas eles não me influenciam, pois tenho caráter próprio, não quero nunca me aproximar de você, pois tenho pensamento claro e coração, uma família que me diz o que é melhor ou pior, e de você nunca saiu elogios.
Nunca vou ser seu companheiro, pois meu coração é limpo, tenho meus problemas, mas prefiro resolve-los do meu jeito e não andar pelo seu caminho imundo, que é o das drogas... Eu te conheço muito bem para jogar a minha vida fora.
Não quero saber seus contatos preferidos, pois no meu sangue você nunca ira tocar, e no meu corpo você jamais ita passear, não quero ilusões, quero minha vida limpa e sem essa porcaria de droga!
Você nunca vai atingir meu cérebro, pois tenho inteligência o suficiente para saber que você só me traz desgraça, não vou jogar minha vida fora te usando, pois não preciso de você.
Pronto, acho que já deixei bem claro que você não é nada para mim, e que nunca vou te procurar, pois você não é nada perto de mim.
Atenciosamente, jovem.

Nenhum comentário: